Nota-de-repúdio-Alfa-Transportes

Prezados clientes e parceiros,

Com grande repúdio e preocupação informamos que golpistas estão usando o nome da Alfa Transportes para aplicar fraudes. Eles entram em contato por telefone, whatsapp, e-mail ou redes sociais, oferecendo vagas de emprego, oportunidades de agregar veículos ou cobrando valores indevidos em nome da empresa.

Esses golpistas solicitam depósitos ou transferências para contas bancárias que não pertencem à Alfa Transportes, ou enviam boletos falsos. Eles também usam e-mails com domínios diferentes do nosso, que é @alfatransportes.com.br e reforçamos todos os nossos e-mail são com o domínio @alfatransportes.com.br

Nós da Alfa Transportes repudiamos essas práticas criminosas e alertamos a todos que não façam nenhum tipo de pagamento sem antes confirmar a veracidade das informações. O único PIX que utilizamos para receber pagamentos é o nosso CNPJ 82.110.818/0001-21. Qualquer outro dado diferente desse é falso e deve ser denunciado.

Pedimos que, caso recebam alguma ligação, e-mail ou mensagem suspeita em nome da Alfa Transportes, entrem em contato conosco pelos nossos canais oficiais de atendimento, que estão disponíveis em nosso site www.alfatransportes.com.br. Assim, poderemos tomar as medidas cabíveis para proteger a nossa reputação e a segurança dos nossos clientes e parceiros.

Agradecemos a compreensão e a confiança de todos.

Atenciosamente,

Equipe Alfa Transportes

Recebe nossas novidades

Recebe nossas novidades

Tudo sobre o mundo do transporte no seu e-mail.

Obrigado por se inscrever